Preacher: Veja a primeira foto do polêmico personagem Arseface

O canal pago americano AMC divulgou a primeira imagem do personagem mais controvertido de “Preacher”, adaptação dos quadrinhos homônimos da Vertigo (selo adulto da DC Comics). Trata-se de Eugene “Arseface” (Cara de […]

O canal pago americano AMC divulgou a primeira imagem do personagem mais controvertido de “Preacher”, adaptação dos quadrinhos homônimos da Vertigo (selo adulto da DC Comics). Trata-se de Eugene “Arseface” (Cara de Cu), que destruiu o rosto numa tentativa malfadada de suicídio, em homenagem a Kurt Cobain. O personagem é vivido por Ian Colletti (série “Rake”), que aparece convincente sob muita maquiagem, ainda que o visual dos quadrinhos seja mais radical.

A série acompanha o que acontece depois da igreja do pastor Jesse Cutler ser fulminada por um raio (na verdade, uma entidade vinda dos céus), que extermina todos os fiéis e confere ao religioso poderes divinos. Determinado a descobrir o que aconteceu no Céu, ele se junta a um vampiro bêbado e uma ex-namorada pistoleira numa jornada que cruza o interior dos EUA em busca de Deus.

O ator Dominic Cooper (série “Agent Carter”) vive o protagonista, o papel do vampiro Cassidy foi parar nas mãos de Joseph Gilgun (série “Misfits”) e Tulip, que é loira nos quadrinhos, será vivida por Ruth Negga (série “Agents of SHIELD”). Além deles, Lucy Griffiths (série “True Blood”) vai aparecer como uma nova personagem, criada especialmente para a TV, e Elizabeth Perkins (série “Weeds”) interpretará uma vilã, que nos quadrinhos é homem.

A série foi desenvolvida pelo roteirista Sam Catlin (série “Breaking Bad”) em parceria com a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (“É o Fim” e “A Entrevista”). Rogen e Goldberg também assinam a direção do piloto, além de coproduzir a atração junto com Catlin e Neal H. Moritz (franquia “Velozes & Furiosos”).

A estreia está marcada para 22 de maio nos EUA.