Outcast: Série de demônios do autor de The Walking Dead é renovada antes da estreia

A série de terror “Outcast”, criada por Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”, foi renovada para sua 2ª temporada pelo canal pago americano Cinemax. O detalhe é que […]

A série de terror “Outcast”, criada por Robert Kirkman, o autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”, foi renovada para sua 2ª temporada pelo canal pago americano Cinemax. O detalhe é que ainda faltam três meses para a estreia da temporada inaugural.

Tamanho voto de confiança foi conquistado junto com “uma liberdade criativa que até chega a assustar”, segundo Kirkman, que se manifestou em comunicado.

Assim como “The Walking Dead”, a atração é baseada em quadrinhos de Kirkman. A diferença é que, desta vez, ele se envolveu também na criação da versão televisiva.

A trama acompanha Kyle Barnes, um jovem que foi afligido por possessões demoníacas desde a infância. Agora adulto, ele embarca em uma jornada espiritual para encontrar respostas, mas o que descobre pode significar o fim da vida na Terra como a conhecemos.

O protagonista é vivido por Patrick Fugit (“Quase Famosos”) e o elenco também inclui o ator britânico Philip Glenister (série “Life on Mars”), Reg E. Cathey (série “House of Cards”), Wrenn Schmidt (série “Boardwalk Empire”) e o jovem Gabriel Bateman (“Annabelle”).

A direção do primeiro episódio está a cargo do cineasta Adam Wingard (“Você é o Próximo”), com roteiro e produção do próprio Kirkman. A estreia está marcada para 3 de junho nos EUA. No Brasil, a série já está sendo anunciada no canal pago Fox+.