Miley Cyrus e Alicia Keys são as novas juradas do reality show The Voice

Duas cantoras com currículos de atrizes entraram na 11ª temporada do reality show americano de competição “The Voice”. Miley Cyrus e Alicia Keys serão as novas juradas do programa, em substituição a […]

Duas cantoras com currículos de atrizes entraram na 11ª temporada do reality show americano de competição “The Voice”. Miley Cyrus e Alicia Keys serão as novas juradas do programa, em substituição a Christina Aguilera e Pharrel Williams.

Elas vão se juntar a Adam Levine e Blake Shelton, que continuarão na atração.

Em comunicado, Paul Telegdy, diretor da programação da rede NBC, disse que Miley e Alicia representarão grande contribuição para o sucesso contínuo do programa. “A expertise musical e a energia que essas mulheres incrivelmente talentosas vão trazer para o show é marcante. Nós estamos animados em saber que elas vão se juntar a Adam e Blake no que nós sabemos que vai ser uma mágica 11ª temporada”, ele disse, em comunicado.

A participação de Miley, porém, será “adiantada”. Apesar da 11ª temporada só estrear em setembro, ela já poderá ser vista na próxima semana em “The Voice”, como mentora dos concorrentes da 10ª temporada.

Miley também será vista no elenco da primeira série escrita e dirigida por Woody Allen, que estreia até o fim do ano no serviço de streaming da Amazon. Já Alicia foi vista recentemente em dois episódios da série “Empire”, e pode bisar a dose em breve.