Leighton Meester vai viajar no tempo em piloto de série dos diretores de Anjos de Lei

A atriz Leighton Meester (a Blair de “Gossip Girl”) será a protagonista do piloto de “Making History”, novo projeto dos cineastas Phil Lord e Chris Miller, que dirigiram “Anjos da Lei” (2012), […]

A atriz Leighton Meester (a Blair de “Gossip Girl”) será a protagonista do piloto de “Making History”, novo projeto dos cineastas Phil Lord e Chris Miller, que dirigiram “Anjos da Lei” (2012), “Uma Aventura Lego” (2014) e vão comandar o filme sobre a juventude de Han Solo.

O piloto acompanhará três amigos que descobrem uma maneira de viajar no tempo em busca da verdade, da justiça e de riquezas. Ao tentarem resolver seus problemas pessoais, eles visitarão alguns dos grandes momentos do passado, ao mesmo tempo em que complicam suas vidas no presente.

Afastada da TV desde o fim de “Gossip Girl” em 2012, Meester vai se juntar ao anteriormente confirmado Adam Pally (série “The Mindy Project”), que interpretará o inventor nerd da máquina do tempo. A atriz, por sua vez, viverá Deborah, uma mulher do período colonial, que possui ideais modernos apesar de estar aprisionada em uma época conservadora. Em pleno 1775, ela tem crenças contemporâneas acerca de questões raciais e de gênero.

Caso o piloto seja aprovado, será a segunda comédia sci-fi de Lord e Miller na rede americana Fox. Eles também produzem a divertida “Last Man on Earth”, sobre os últimos sobreviventes do apocalipse. Mas não criaram nenhuma das duas. “Last Man on Earth” foi criação do ator Will Forte e “Making History” está sendo escrita por Julius Sharpe, roteirista das séries “The Cleveland Show” e “Dads”).