Jason Bateman e Jennifer Aniston vão filmar sua sexta comédia juntos

Jason Bateman e Jennifer Aniston vão filmar sua sexta comédia juntos

 

Os atores Jason Bateman e Jennifer Aniston vão voltar a contracenar numa nova comédia, “Significant Others”. Desta vez, Bateman estará no controle da relação, já que, além de atuar, também irá dirigir o longa, informou o site The Hollywood Reporter.

“Significant Others” será o terceiro filme dirigido por Bateman, após o elogiado “Palavrões” (2013), que saiu direto em DVD no Brasil, e de “The Family Fang”, exibido no Festival de Toronto do ano passado e ainda inédito no circuito comercial. E também sua sexta parceria com Aniston, após aparecem em “Separados pelo Casamento” (2006), “Coincidências do Amor” (2010), “Quero Matar Meu Chefe” (2011), “Quero Matar Meu Chefe 2” (2014) e na vindoura comédia natalina “Office Christmas Party”, prevista para dezembro.

O roteiro está sendo escrito por Andrea Seigel que escreveu a simpática comédia indie “Encalhados” (2014), e agora encara seu segundo projeto.

Na trama, Aniston será uma mulher de negócios bem-sucedida que está prestes a ganhar uma grande promoção. Mas para isso a empresa impõe que ela possa ser vigiada em sua casa, junto com seu marido (Bateman), com o objetivo de conhecê-la melhor fora do trabalho.

A produção é da STX Entertainment e ainda não há previsão de estreia.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.