Green Room: Patrick Stewart aterroriza banda punk em trailer tenso de suspense

O estúdio A24 divulgou um novo pôster e trailer do suspense “Green Room”. Diferente do vídeo anterior, a prévia é toda picotada, enfatizando a tensão, por meio de gritos, e a participação […]

O estúdio A24 divulgou um novo pôster e trailer do suspense “Green Room”. Diferente do vídeo anterior, a prévia é toda picotada, enfatizando a tensão, por meio de gritos, e a participação de Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), que surge ameaçador, como mentor de um grupo de skinheads.

O filme acompanha o drama de bastidores de um show de punk rock. Após testemunhar um assassinado, os músicos se trancam no camarim (“green room”, em inglês), enquanto skinheads violentos tentam matá-los.

O elenco inclui Anton Yelchin (“Star Trek”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”), Alia Shawkat (série “Arrested Development”), Callum Turner (“Queen and Country”), Joe Cole (série “Peaky Blinders”), Macon Blair (“Blue Ruin”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”).

Escrito e dirigido por Jeremy Saulnier (do elogiado suspense “Blue Ruin”), “Green Room” foi exibido em vários festivais, inclusive no Rio, e estreia em 15 de abril nos EUA. Ainda não há previsão para seu lançamento comercial no Brasil.