George Clooney diz que já pensa em se aposentar como ator

Com 54 anos de idade, George Clooney confessou que já pensa se aposentar como ator, para evitar evitar envelhecer diante das câmeras. “Eu acho que ninguém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? […]

Com 54 anos de idade, George Clooney confessou que já pensa se aposentar como ator, para evitar evitar envelhecer diante das câmeras. “Eu acho que ninguém quer ver alguém realmente envelhecer, sabe? A câmera não perdoa. Você tenta escolher os filmes que funcionam melhor para você e quando você envelhece os papeis ficam bem mais escassos”, disse o astro em uma entrevista para a rede britânica BBC, durante a divulgação de seu novo filme, “Ave, César”.

Mas Clooney garante que, mesmo se parar de estrelar filmes, permanecerá no mundo do cinema, trabalhando como diretor.

“Dirigir é minha grande paixão. Tive alguns sucessos e alguns fracassos como diretor e essa é uma parte da experiência, sabe? Mas é uma coisa muito legal de fazer e especialmente quando você vai envelhecendo. Você chega a um ponto que você não pode ficar em cena para sempre. Então é muito mais divertido estar atrás das câmeras”, completou.

O próximo filme do ator, “Ave, César”, dirigido pelos irmãos Coen, estreia no Brasil em 7 de abril, dois meses após o lançamento nos EUA e uma semana antes de seu filme seguinte, “Jogo do Dinheiro”, de Jodie Foster, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de abril.