Game of Thrones: 6ª temporada ganha novas fotos e comercial

O canal pago americano HBO divulgou um novo comercial da 6ª temporada de “Game of Thrones” com cenas de uma vindoura batalha, que os produtores tem descrito como a mais grandiosa de […]

O canal pago americano HBO divulgou um novo comercial da 6ª temporada de “Game of Thrones” com cenas de uma vindoura batalha, que os produtores tem descrito como a mais grandiosa de toda a série. Além do vídeo, a revista Entertainment Weekly que chega às bancas na próxima semana trará seis capas diferentes, dedicadas às “Damas de ‘Game of Thrones'”. As capas podem ser vistas abaixo, assim como novas fotos divulgadas com exclusividade pela publicação.

As imagens repetem alguns spoilers moderados já revelados em fotos anteriores, ao confirmarem a sobrevivência de Sansa (Sophie Turner), a cegueira de Arya (Maisie Williams), o aprisionamento de Daenerys (Emilia Clarke) pelos dohtraki e a volta de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), ausente de toda a temporada anterior.

Para saber o que realmente vai acontecer na nova temporada, será preciso esperar até 24 de abril, quando está prevista a estreia dos novos capítulos. Os produtores já adiantaram que a trama, a partir de agora, divergirá de sua fonte literária, já que a série ultrapassou os livros de George R. R. Martin.