Gal Gadot divulga foto inédita da Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot divulgou, em seu Twitter, uma foto inédita em que ela aparece como Mulher Maravilha, destacando um close em seu olhar determinado e braceletes reluzentes. Clique na imagem acima […]

A atriz Gal Gadot divulgou, em seu Twitter, uma foto inédita em que ela aparece como Mulher Maravilha, destacando um close em seu olhar determinado e braceletes reluzentes. Clique na imagem acima para ampliá-la.

Junto da foto, ela também deixou transparecer sua ansiedade por sua estreia no papel, que acontece no filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. “Está quase na hora!! Só mais uma semana!! Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês”, ela escreveu.

“Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” vai mostrar, pela primeira vez no cinema, o encontro dos principais super-heróis da editora de quadrinhos DC Comics, trazendo também Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) como Batman.

O roteiro foi escrito por David Goyer (“O Homem de Aço”) e Chris Terrio (“Argo”), e a direção é de Zack Snyder (“O Homem de Aço”). A estreia acontece na quinta-feira (24/3) no Brasil, um dia antes do seu lançamento nos EUA.