“Fracasso garantido”, Batman vs. Superman pode bater recorde de bilheteria

Nada como um choque de realidade para colocar um fim nos rumores maldosos. Após sofrer com uma campanha negativa, levada adiante por alguns falastrões da internet, o filme “Batman vs. Superman: A […]

Nada como um choque de realidade para colocar um fim nos rumores maldosos. Após sofrer com uma campanha negativa, levada adiante por alguns falastrões da internet, o filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” começa a calar a boca dos profetas do apocalipse. Segundo o site Deadline, no primeiro dia de pré-venda, a procura por seus ingressos superou “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) e já antecipa que o filme vai disputar o recorde de maior bilheteria de março nos EUA, que pertence a “Jogos Vorazes” (2012) com US$ 152 milhões em seu primeiro fim de semana.

Especialistas em mercado também traçam uma bilheteria mundial na casa dos US$ 340 milhões para sua estreia, o que renderia a maior abertura de um filme de super-heróis da DC Comics em todos os tempos.

Os números são meras previsões e podem não ser atingidos. Mas já mudam o discurso de “fracasso garantido” que zunia sobre a produção. A estreia acontece no dia 24 de março no Brasil.