Drew Barrymore e Timothy Olyphant vão estrelar série de comédia do Netflix

O serviço de streaming Netflix anunciou a produção de “Santa Clarita Diet”, série de comédia estrelada por Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) e Timothy Olyphant (série “Justified”). Criada por Victor Fresco (criador […]

O serviço de streaming Netflix anunciou a produção de “Santa Clarita Diet”, série de comédia estrelada por Drew Barrymore (“Juntos e Misturados”) e Timothy Olyphant (série “Justified”).

Criada por Victor Fresco (criador de “Better Off Ted”), a série vai acompanhar o casal Joel (Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis que estão descontentes com suas vidas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança drástica que os conduz a uma rota de morte e destruição – mas no bom sentido, segundo a sinopse.

Olyphant recentemente concluiu a série “Justified”, que se encerrou de forma aclamada no ano passado, após seis temporadas no canal pago FX. Desde então, ele apareceu como si mesmo em quatro episódios da sitcom “The Grinder”. Já Drew Barrymore fará, em “Santa Clarita Diet”, seu retorno às séries após uma única tentativa anterior – e frustrante – com “2000 Malibu Road”, que durou apenas seis episódios em 1992.

A produção de “Santa Clarita Diet” é do próprio Netflix e o número de episódios encomendados não foi divulgado.