Diretor revela projeto de O Diário da Princesa 3 com Anne Hathaway

O cineasta Garry Marshall, que dirigiu os dois filmes da franquia “O Diário da Princesa”, disse à revista americana People que planejar um terceiro capítulo para a saga. E que Anne Hathaway […]

O cineasta Garry Marshall, que dirigiu os dois filmes da franquia “O Diário da Princesa”, disse à revista americana People que planejar um terceiro capítulo para a saga. E que Anne Hathaway (“Interestelar”) voltará a viver o papel da jovem princesa Mia Thermopolos, do reino fictício de Genovia.

“Estive com Anne Hathaway há algumas semanas e queremos fazer ‘O Diário da Princesa 3’ em Manhattan. Ela está muito grávida, então teremos de esperar até ter o bebê, mas depois disso acho que faremos o filme”, declarou o cineasta.

A atriz tinha apenas 19 anos quando estrelou o primeiro “O Diário da Princesa” em 2001. Foi, por sinal, sua estreia no cinema, no papel de uma adolescente comum que descobria ser herdeira do trono de um reino distante e, com a ajuda de Julie Andrews, começa a aprender a se comportar como princesa. No segundo filme, “O Diário da Princesa 2: Casamento Real” (2003), ela fez par romântico com Chris Pine (“Star Trek”), que também estaria interessado em retomar seu papel na franquia.

“O Diário da Princesa” é baseado em série homônima da escritora Meg Cabot, que já possui 11 livros publicados, entre 2000 e 2015.

Os rumores sobre um terceiro longa derivado dos livros de Cabot começaram a surgir em junho passado. Na época, a Disney negou trabalhar no projeto.