Diretor de Maze Runner escreve carta sobre acidente de Dylan O’Brien

O diretor da franquia “Maze Runner”, Wes Ball postou uma carta em sua conta no Twitter, comentando o acidente no set que deixou Dylan O’Brien hospitalizado. O jovem ator que estrela a […]

O diretor da franquia “Maze Runner”, Wes Ball postou uma carta em sua conta no Twitter, comentando o acidente no set que deixou Dylan O’Brien hospitalizado.

O jovem ator que estrela a franquia sofreu um grave acidente durante as filmagens. Segundo o site TMZ, um veículo, pilotado por um dublê, teria perdido o controle e o atingido em cheio. O’Brien foi imediatamente levado ao hospital, com vários ferimentos e fraturas ósseas, mas não corre risco de vida e, segundo o diretor, em breve voltará para terminar as filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal”, capítulo final da trilogia.

Na carta, Wes Ball comentou: “Tem sido um turbilhão de emoções nesses últimos dias. Estou cheio de raiva, tristeza e culpa. Mas, acima de tudo, sinto um grande amor e respeito por Dylan. Ele é um osso duro de roer. Sinto muito pela preocupação que esse acidente causou a seus amigos e familiares, bem como à minha maravilhosa equipe e elenco. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta pronto para terminar a nossa aventura juntos”.