Diretor de Batman vs. Superman prepara remake de Vontade Indômita

O diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) pretende dar um tempo entre os blockbusters “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça – Parte 1”, para desenvolver um […]

O diretor Zack Snyder (“O Homem de Aço”) pretende dar um tempo entre os blockbusters “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça – Parte 1”, para desenvolver um projeto menor. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter,ele revelou que está desenvolvendo um remake do clássico “Vontade Indômita”, de 1949.

Adaptado do romance homônimo escrito pela filósofa russa Ayn Rand, “Vontade Indômita” (The Fontainhead) acompanha Howard Roark, um arquiteto independente, que prefere manter seus ideais a comprometer sua visão por pressão econômica, recusando-se a seguir padrões populares. Ele apaixona-se pela rica Dominique Francon, mas termina a relação quando tem a oportunidade de construir edifícios de acordo com seus próprios desejos. Com direção de King Vidor, o elenco contava com Gary Cooper, Patricia Neal, Raymond Massel e Kent Smith.

“Sempre senti que ‘Vontade Indômita’ é uma obra sobre processo criativo em si e a definição dele. Estou trabalhando no roteiro”, afirmou Snyder. O diretor ainda revelou que trabalha em “The Last Photograph”, um projeto que desenvolve já há algum tempo. “É uma produção pequena sobre um fotógrafo no Afeganistão”, declarou.

Seu novo filme, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” estreia na quinta, dia 24 de março, no Brasil.