Dakota Johnson e Jamie Dornan vão dos beijos às lágrimas em mais de 100 fotos do set de Cinquenta Tons Mais Escuros

Surgiram as primeiras fotos da produção de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). As imagens registram dois instantes diferentes das filmagens nas ruas de Vancouver, no […]

Surgiram as primeiras fotos da produção de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação do sucesso “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). As imagens registram dois instantes diferentes das filmagens nas ruas de Vancouver, no Canadá (passando-se por Seattle), ambos centrados no casal Anastasia Steele e Christian Grey, vividos respectivamente por Dakota Johnson e Jamie Dornan. Na primeira sequência, o casal se encontra em clima romântico sob a chuva, com direito a beijo público. Mas na segunda, o encontro é tenso e inclui muito choro.

A Universal Pictures planeja rodar os dois últimos filmes da trilogia em sequência, com direção de James Foley (“A Estranha Perfeita”). “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia prevista para fevereiro de 2017, enquanto “Cinquenta Tons de Liberdade” chega em fevereiro de 2018.