Daisy Ridley é cotada para viver Lara Croft no cinema

A atriz britânica Daisy Ridley, que se tornou mundialmente conhecida como a Rey de “Star Wars: O Despertar da Força”, está cotada para virar outra heroína nos cinemas. Ela é um dos […]

A atriz britânica Daisy Ridley, que se tornou mundialmente conhecida como a Rey de “Star Wars: O Despertar da Força”, está cotada para virar outra heroína nos cinemas. Ela é um dos nomes considerados para encarnar Lara Croft no reboot de “Tomb Raider”. Segundo o site Deadline, conversas já aconteceram, mas as negociações estão em estágios iniciais.

Um dos maiores empecilhos é justamente a participação dela em “Star Wars”. A atriz está filmando o “Episódio XVIII” e, depois, terá de fazer o “Episódio XIX”, o que mantém sua agenda com pouca folga, tornando difícil encaixar outra saga de aventura com longo período de filmagem.

A nova Lara Croft substituirá ninguém menos que Angelina Jolie no papel. A estrela de “Malévola” estrelou os únicos filmes produzidos da heroína dos videogames, “Lara Croft: Tomb Raider” (2001) e “Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida” (2003).

A nova versão será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug (“Presos no Gelo”) e inspirada no jogo lançado em 2013, contando a origem da personagem.