Criadores de Game of Thrones garantem que a próxima temporada é a melhor de toda a série

Aproveitando a liberdade inédita de realizar uma temporada inteira sem a sombra literária dos livros de George R.R. Martin, os criadores da série “Game of Thrones” garantem que os novos episódios da […]

Aproveitando a liberdade inédita de realizar uma temporada inteira sem a sombra literária dos livros de George R.R. Martin, os criadores da série “Game of Thrones” garantem que os novos episódios da série são os melhores que eles já escreveram e produziram.

David Benioff e Dan Weiss já assistiram a uma edição preliminar da nova temporada e afirmaram, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que estão muito orgulhosos dos novos capítulos.

“Esta temporada não tem um único episódio ruim”, disse Benioff.

“Nós pensávamos, já na fase de roteiro, que esta poderia ser nossa temporada mais forte. Os episódios vieram melhor do que esperávamos. Sempre ficamos relutante em dizer ‘é a melhor temporada’. Mas assistindo a tudo junto, agora, eu posso dizer que esta é a melhor que já fizemos”, completou David Benioff.

Os novos episódios prometem a resolução de muitos mistérios, como o retorno de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), que sumiu da última temporada, além de revelar se a morte de Jon Snow (Kit Harington) é realmente definitiva.

A 6ª temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 24 de abril, tanto nos EUA quanto no Brasil, com exibição no canal pago HBO.