Convergente: Cena de ação com Shailene Woodley revela batalha na grande muralha

A Lionsgate divulgou um novo pôster internacional e uma cena de ação de “A Série Divergente: Convergente”. A prévia acompanha a fuga dos protagonistas da franquia, Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, […]

A Lionsgate divulgou um novo pôster internacional e uma cena de ação de “A Série Divergente: Convergente”. A prévia acompanha a fuga dos protagonistas da franquia, Shailene Woodley, Theo James, Miles Teller, Zoë Kravitz, Ansel Elgort e Maggie Q, que tentam escalar a muralha eletrificada que cerca Chicago, com direito à explosão grandiosa.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado, após o primeiro contato com a civilização existente do outro lado da grande muralha que separa Chicago do resto do mundo. O elenco ainda inclui os retornos de Keiynan Lonsdale, Octavia Spencer e Naomi Watts, e marca a estreia na franquia de Jeff Daniels (“Steve Jobs”), Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”).

Assim como tem sido praxe nas adaptações de franquias literárias juvenis, o livro final de Veronica Roth foi dividido em duas partes. O próximo capítulo chega aos cinemas brasileiros em 10 de março, oito dias antes do lançamento nos EUA, deixando o final, batizado como “A Série Divergente: Ascendente”, para 2017. “Convergente” tem direção de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente”.