Capitão América: Guerra Civil pode ter três cenas pós-créditos

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores da franquia “Capitão America”, revelaram em entrevista a Forbes que “Capitão América: Guerra Civil” pode contar com até três cenas pós-creditos. “Não podemos revelar quem […]

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores da franquia “Capitão America”, revelaram em entrevista a Forbes que “Capitão América: Guerra Civil” pode contar com até três cenas pós-creditos. “Não podemos revelar quem estará nas cenas, mas podemos dizer que haverá duas ou até três cenas. Por isso, vocês devem continuar sentados após o final do filme”, eles anunciaram.

Os cineastas também comentaram a participação de Homem-Aranha, que finalmente encontra os Vingadores no cinema. “Nós sempre tivemos a intenção de incluí-lo. Acho que as pessoas vão ficar felizes com ele no filme, seu papel na trama é muito interessante. Parte da diversão do Homem-Aranha é que esse filme é basicamente uma guerra entre os Vingadores e o Aranha não tem toda a bagagem que esses personagens têm. Ele entra na história depois do conflito e isso dá a ele uma posição muito única nessa história”.

Em sua breve aparição no trailer, o Aranha fica do lado do Homem de Ferro na briga, o que reflete os quadrinhos em que a trama se baseia. Mas vale lembrar que ele muda de lado nos gibis, conforme a trama avança. Resta saber se isso também será retratado no filme.