Capas de revista formam pôster gigantesco de X-Men: Apocalipse

Capas de revista formam pôster gigantesco de X-Men: Apocalipse

 

A revista britânica de cinema Empire, já acostumada a lançar exemplares com várias capas diferentes, inovou em sua edição de abril (à venda a partir de 31 de março no Reino Unido). Serão nove capas diferentes, dedicadas ao filme “X-Men: Apocalipse”. Mas o detalhe é que, juntas, as capas se completam para formar o mosaico de um gigantesco pôster. Veja abaixo.

As capas reúnem os principais personagens da trama: Tempestade (Alexandra Shipp), Anjo (Ben Hardy), Magneto (Michael Fassbender), Apocalipe (Oscar Isaac), Professor Xavier (James McAvoy), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smith-McPhee), Fera (Nicholas Hoult), Ciclope (Tye Sheridan), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Psylocke (Olivia Munn), Mística (Jennifer Lawrence) e Mercúrio (Evan Peters). Cada imagem é acompanhada da frase “O fim está próximo”, em referência à temática apocalíptica da trama.

Mais uma vez dirigido por Bryan Singer (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), o filme vai mostrar a ameaça de Apocalipse (Oscar Isaac, de “Star Wars: O Despertar da Força”), o primeiro e mais poderoso mutante do mundo, que acumulou poderes que o tornaram imortal e invencível. Despertando de um sono de milhares de anos na década de 1980, ele recruta quatro poderosos mutantes para acabar com a humanidade e criar um novo mundo, sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence) deve liderar os X-Men, com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), para impedir o fim do mundo.

A estreia está marcada para 19 de maio no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.