Caça-Fantasmas: Primeiro trailer da versão feminina revela bons efeitos e piadas fracas

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer (ainda sem legendas) da versão feminina de “Os Caça-Fantasmas”. A prévia inicia lembrando o filme original de 1984, mas na prática não demonstra nenhuma ligação […]

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer (ainda sem legendas) da versão feminina de “Os Caça-Fantasmas”. A prévia inicia lembrando o filme original de 1984, mas na prática não demonstra nenhuma ligação entre as duas histórias, apesar da reprise do tema musical e da aparição do célebre fantasma geleia logo na primeira cena de multiplicação de efeitos visuais. Por sinal, não faltam efeitos, todos bem elaborados e até mais “assustadores” que o esperado. O que falta, na verdade, são piadas engraçadas.

De todo modo, o vídeo serve mais para introduzir a premissa e as novas protagonistas da franquia, vividas por Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kate McKinnon e Leslie Jones (ambas do humorístico “Saturday Night Live”), além de revelar a origem do veículo das Caça-Fantasmas e mostrar uma breve aparição de Chris Hemsworth (“Thor”) como o secretário do quarteto.

A direção é de Paul Feig (também de “A Espião que Sabia de Menos”) e a estreia está marcada para 14 de julho no Brasil.