Brie Larson entra em thriller de ação produzido por Martin Scorsese

Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”, entrou no thriller de ação “Free Fire”, que será produzido por Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”), informou […]

Brie Larson, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack”, entrou no thriller de ação “Free Fire”, que será produzido por Martin Scorsese (“O Lobo de Wall Street”), informou o site The Hollywood Reporter. Apesar do envolvimento de Scorsese, a direção está a cargo do britânico Ben Wheatley (de “Turistas” e do vindouro “High-Rise”).

Ela vai se juntar a um elenco majoritariamente masculino, que já definiu as participações de Armie Hammer (“O Agente da UNCLE”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”) e Sharlto Copley (“Elysium”).

“Free Fire” gira em torno de um negócio de armas que acaba muito mal. Brie Larson interpreta a mulher responsável por intermediar um encontro, em um armazém abandonado, entre dois irlandeses e uma gangue. O objetivo é a venda de um estoque de armas. Mas quando tiros são disparados durante a reunião, o caos toma conta do lugar.

O filme ainda não tem data prevista para estrear nos cinemas mundiais.