Brasileira Fernanda Andrade entra no piloto de nova série da Marvel

A atriz brasileira Fernanda Andrade (“Filha do Mal”) e o israelense Oded Fehr (série “Covert Affairs”) entraram ao piloto de “Marvel’s Most Wanted”, nova produção derivada de “Agents of SHIELD” atualmente em […]

A atriz brasileira Fernanda Andrade (“Filha do Mal”) e o israelense Oded Fehr (série “Covert Affairs”) entraram ao piloto de “Marvel’s Most Wanted”, nova produção derivada de “Agents of SHIELD” atualmente em desenvolvimento na rede ABC.

Segundo o site Deadline, o papel da Fehr é “um personagem bem conhecido dos quadrinhos da Marvel, que vai se provar uma força a ser reconhecida”. Já Andrade viverá Christina Santos, a sobrinha de Dominic Fortune (Delroy Lindo, de “Caçadores de Emoção: Além do Limite”).

A atração será centrada no casal Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), que saíram de “Agents of SHIELD” no episódio da semana passada – por sinal, devido a uma desculpa muito mal-escrita (como, de resto, toda a temporada), ao assumirem sozinhos a culpa por um atentado político na Rússia. Desonerados e sem apoio da equipe, eles são agora vigiados por diversas agências que não confiam em sua suposta aposentadoria. Mas, no spin-off, aparecerão em fuga e com suas cabeças colocadas a prêmio.

Podendo confiar apenas em neles mesmos, Bobbi e Hunter formam uma aliança com Dominic Fortune, um aventureiro de grande riqueza e com muitos recursos, que também tem uma longa lista de adversários. Dominic concorda em proteger a dupla enquanto eles o ajudam com seus planos. Os dois heróis vão ajudar quem precisa, ao mesmo tempo em que tentarão desvendar a conspiração que colocou suas vidas em perigo.

O personagem de Dominic Fortune vai entrar de forma estranha na trama, já que, criado por Howard Chaykin em 1975, ele surgiu nos quadrinhos como um aventureiro dos anos 1930, com um fraco por mulheres bonitas. Ou seja, seria um candidato mais indicado a aparecer na série retrô da “Agent Carter”.

O projeto de “Marvel’s Most Wanted” está sendo desenvolvido há mais de um ano por parte da equipe de “Agents of SHIELD”, comandada pelo produtor executivo Jeffrey Bell (também da série “Arquivo X”) e o roteirista Paul Zbyszewski (série “Lost”).

Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado e precisará ser aprovado para “Marvel’s Most Wanted” virar série.