Ben-Hur: Rodrigo Santoro é Jesus Cristo em foto e vídeo de bastidores legendado

A Paramount Pictures divulgou um vídeo de bastidores legendado e a primeira foto oficial (acima) de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”. No vídeo, o ator reforça, falando em […]

A Paramount Pictures divulgou um vídeo de bastidores legendado e a primeira foto oficial (acima) de Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no remake de “Ben-Hur”. No vídeo, o ator reforça, falando em inglês, que o papel é “uma responsabilidade gigantesca, mas também uma oportunidade única”.

Remake da produção de 1959, vencedora de 11 Oscars, “Ben-Hur” traz Jack Huston (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) no papel-título e Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”) como um Messala mais vilanesco que nunca, num confronto que culmina no famoso duelo de bigas no coliseu.

O elenco multinacional ainda inclui Morgan Freeman (“Truque de Mestre”), Pilou Asbaek (“Lucy”), Nazanin Boniadi (série “Homeland”), Marwan Kenzari (“A Acusada”), Moises Arias (“Os Reis do Verão”), Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”) e Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”).

O roteiro, adaptado do célebre livro de Lew Wallace, foi escrito por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”) e Keith R. Clarke (“Caminho da Liberdade”). A direção é de Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caça-Vampiros”) e a estreia está marcada para 1 de setembro no Brasil.