Ben-Hur: Primeiras fotos do remake trazem Jack Huston numa corrida de bigas

A Paramount Pictures divulgou as primeiras fotos oficiais do remake de “Ben-Hur”, épico clássico do cinema, cuja versão de 1959 foi vencedora de 11 Oscars. As fotos destacam Jack Huston (“Orgulho e […]

A Paramount Pictures divulgou as primeiras fotos oficiais do remake de “Ben-Hur”, épico clássico do cinema, cuja versão de 1959 foi vencedora de 11 Oscars. As fotos destacam Jack Huston (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) no papel-título, conversando com Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) e pilotando uma biga durante uma corrida, numa das cenas mais famosas da história.

A refilmagem vai se focar nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu amigo Messala (Toby Kebbell, de “Quarteto Fantástico”) – além de mostrar, num enredo paralelo, a via crucis de Jesus Cristo, vivido por Rodrigo Santoro (“300”).

O elenco multinacional ainda inclui Pilou Asbaek (“Lucy”), Nazanin Boniadi (série “Homeland”), Marwan Kenzari (“A Acusada”), Moises Arias (“Os Reis do Verão”), Ayelet Zurer (“O Homem de Aço”) e Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”).

O roteiro, adaptado do livro de Lew Wallace, foi escrito por John Ridley (“12 Anos de Escravidão”) e Keith R. Clarke (“Caminho da Liberdade”).

A direção é de Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caça-Vampiros”) e a estreia está marcada para 1 de setembro no Brasil.