Atriz de Quantico será a vilã do filme baseado na série SOS Malibu

Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) confirmou nas redes sociais que a atriz indiana e ex-Miss Mundo Priyanka Chopra, revelação da nova série “Quantico”, vai viver a vilã de […]

Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) confirmou nas redes sociais que a atriz indiana e ex-Miss Mundo Priyanka Chopra, revelação da nova série “Quantico”, vai viver a vilã de “Baywatch”. O anúncio foi acompanhado por uma foto do casal (veja acima) e comentários do astro de ação sobre como Priyanka garante poder derrotá-lo.

O filme é uma adaptação da série “SOS Malibu”, sucesso televisivo exibido entre 1989 e 2000, que ganhará tratamento cômico.

O elenco ainda inclui Zac Efron (“Vizinhos”), Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Hannibal Buress (série “Broad City”), a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”) e o recém-confirmado David Hasselhoff, que estrelou a série original.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia para maio de 2017.