Assassin’s Creed: Michael Fassbender aparece em nova foto da adaptação do game

A 20th Century Fox divulgou uma imagem inédita da adaptação do game “Assassin’s Creed” e disponibilizou, em alta resolução, as três fotos que já tinham sido antecipadas por revistas de entretenimento. A […]

A 20th Century Fox divulgou uma imagem inédita da adaptação do game “Assassin’s Creed” e disponibilizou, em alta resolução, as três fotos que já tinham sido antecipadas por revistas de entretenimento. A foto nova destaca Michael Fassbender (“Macbeth: Ambição e Guerra”) como Callum Lynch, em sua cela, nos dias de hoje.

Na trama, Fassbender vive dois personagens criados especialmente para o filme: Callum e seu ancestral, o assassino Aguilar. O elenco ainda inclui Marion Cotillard (também de “Macbeth”), Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

O filme marca o reencontro de Fassbender e Cotillard com o diretor Justin Kurzel, após a recente colaboração dos três em “Macbeth: Ambição e Guerra”. Atualmente em produção, “Assassin’s Creed” tem previsão de estreia para dezembro de 2016.