Arnold Schwarzenegger tem reunião marcada sobre o novo filme do Predador

Após retomar seu personagem clássico em “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015) e confirmar seu retorno ao papel de Conan, Arnold Schwarzenegger está considerando voltar também à franquia “Predador”. Falando para o […]

Após retomar seu personagem clássico em “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015) e confirmar seu retorno ao papel de Conan, Arnold Schwarzenegger está considerando voltar também à franquia “Predador”. Falando para o site de seu fã-clube, The Arnold Fans, ele revelou que terá uma reunião com o cineasta Shane Black (“Homem de Ferro 3”), que assumiu a direção do novo “Predador”.

“Ainda não falei com ele, mas vou encontrá-lo para um almoço em breve. Se houver alguma notícia, vamos contar para vocês imediatamente. Há um encontro vindo aí para o projeto do Conan também”, ele adiantou.

Vale lembrar que, antes de virar diretor e roteirista, Shane Black fez alguns papéis secundários no cinema. Um deles foi, por coincidência, em “Predador” (1987), como um dos marines comandados por Schwarzenegger na trama (confira nas fotos em rotação acima). Ninguém mais indicado, portanto, para reintroduzir o personagem do astro na franquia.

A 20th Century Fox, por sinal, resolveu priorizar o filme após definir a contratação do cineasta, que além de dirigir também escreveu o roteiro com Fred Dekker (“Robocop 3”). A trama ainda não é conhecida, mas vem sendo tratada tanto como uma continuação quanto como um reboot.

Intitulado simplesmente “The Predator”, o longa tem estreia marcada para 2 de março de 2018 nos Estados Unidos.