Aquaman vai enfrentar monstros marinhos, diz o diretor James Wan

O cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) adiantou alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do vindouro filme do “Aquaman”, que ele irá dirigir. Falando durante a convenção WonderCon, […]

O cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) adiantou alguns detalhes sobre o que o público pode esperar do vindouro filme do “Aquaman”, que ele irá dirigir. Falando durante a convenção WonderCon, ele revelou que o filme mostrará o herói enfrentando monstros marinhos.

De certo modo, isto explica porque a Warner fez tanta questão de contratá-lo. Especializado em filme de terror, como “Sobrenatural” (2010) e “Invocação do Mal” (2013), Wan adora monstros.

Além disso, o diretor revelou que pensar nas partes não exploradas do oceano o tem feito ter muitas ideias sobre os monstros da produção. “Não é loucura pensar que temos explorado mais o espaço do que as profundezas do nosso oceano? Isso tem estimulado minha imaginação sobre os possíveis monstros marinhos e as criaturas que podemos encontrar”, ele adiantou.

Agora é esperar para ver quais referências de seus filmes de terror ele trará para o longa do herói.

O filme “Aquaman” já tem confirmado o ator Jason Momoa (série “Game of Thrones”) no papel principal e a atriz Amber Heard (“Magic Mike XXL”) como seu interesse amoroso, a Rainha Mera. A estreia está marcada apenas para julho de 2018, mas o personagem também parecerá no filme da “Liga da Justiça”, previsto para novembro de 2017.