Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha vídeo legendado de bastidores com cenas inéditas

A Warner Bros. divulgou a versão legendada do vídeo de bastidores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”, que traz comentários do diretor e do elenco sobre […]

A Warner Bros. divulgou a versão legendada do vídeo de bastidores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme derivado da franquia “Harry Potter”, que traz comentários do diretor e do elenco sobre a trama e a produção, além de mostrar imagens inéditas.

O filme vai acompanhar o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Teoria de Tudo”), um mago britânico que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas. O elenco inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.