Amazon cancela remake da série britânica Mad Dogs

O produtor Shawn Ryan (série “The Shield”) anunciou em seu perfil do Twitter que o site de streaming Amazon decidiu não encomendar a produção da 2ª temporada de “Mad Dogs”, remake da […]

O produtor Shawn Ryan (série “The Shield”) anunciou em seu perfil do Twitter que o site de streaming Amazon decidiu não encomendar a produção da 2ª temporada de “Mad Dogs”, remake da série britânica homônima.

Segundo o produtor, a ideia original era a de transformar a série britânica, que teve quatro temporadas, em uma minissérie de dez episódios. No entanto, para aprovar sua produção, o Amazon pediu que fosse levada em consideração a possibilidade de uma renovação. Ainda segundo Ryan, o Amazon cancelou a série por discordar dos rumos criativos que a série tomaria em sua 2ª temporada. Ao todo, o remake de “Mad Dogs” teve dez episódios produzidos.

Desenvolvida pelo criador da série original, Cris Cole, a trama acompanha quatro quarentões que viajam para Belize a fim de visitar um antigo colega de classe, até que o reencontro toma rumos sombrios. O elenco americano era formado por Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”), Billy Zane (“Titanic”), Romany Malco (série “Weeds”), Michael Imperioli (série “Família Soprano”) e Ben Chaplin (minissérie “Mundo Sem Fim”).