Alice Através do Espelho: Novo comercial questiona passagem do tempo

Alice Através do Espelho: Novo comercial questiona passagem do tempo

 

A Disney divulgou um novo comercial de “Alice Através do Espelho”, que, entre diversas cenas inéditas, questiona para onde foi o tempo, em referência tanto ao início do horário de verão nos EUA quanto ao novo personagem introduzido na continuação de “Alice no País das Maravilhas” (2010).

A sequência vai mostrar o retorno de Alice (Mia Wasikowska) ao País das Maravilhas, onde reencontra personagens como a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter), a Rainha Branca (Anne Hathaway), o Chapeleiro Louco (Johnny Depp), o Coelho Branco (dublado por Michael Sheen) e a Lagarta Azul (voz de Alan Rickman, em seu trabalho final).

Mas se os personagens e o visual colorido remetem ao filme anterior, o roteiro abre mão da trama original de Lewis Carroll para introduzir um vilão chamado Tempo, vivido por Sasha Baron Coen (“Os Miseráveis”), que não existe no livro “Alice Através do Espelho”.

Com roteiro de Linda Wolverton (“Malévola”) e direção de James Bobin (“Os Muppets”), a estreia acontece em 26 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna