Zoom: Trailer de comédia junta Alison Pill, Gael García Bernal e Mariana Ximenes

A O2 Filmes divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Zoom”, comédia metalinguística do diretor brasileiro Pedro Morelli (“Entre Nós”), que se passa em três planos distintos, misturando animação e atores […]

A O2 Filmes divulgou o primeiro trailer e o pôster de “Zoom”, comédia metalinguística do diretor brasileiro Pedro Morelli (“Entre Nós”), que se passa em três planos distintos, misturando animação e atores reais. A prévia se esforça em explicar a história, começando por uma artista (Alison Pill, de “Expresso do Amanhã”), que desenha uma história em quadrinhos de um diretor sexy de cinema (Gael García Bernal, em versão animada), que planeja filmar um drama sobre uma modelo brasileira (Mariana Ximenes, de “Os Penetras”). O círculo se completa quando a modelo revela seu projeto da modelo de escrever um livro sobre uma artista de quadrinhos, que desenha um diretor, etc.

O elenco de apoio também inclui o Jason Priestley (da série “Barrados no Baile”), Tyler Labine (série “Reaper”) e Claudia Ohana (“A Novela das 8”).

Coprodução entre o Brasil e o Canadá, “Zoom” é falado em inglês e seu roteiro, escrito pelo estreante Matt Hansen, está concorrendo ao Canadian Screen Awards, o “Oscar canadense”.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 31 de março.