Zoolander 2: Novo trailer enfatiza a música-tema e cenas absurdas da comédia

Zoolander 2: Novo trailer enfatiza a música-tema e cenas absurdas da comédia

 

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de “Zoolander 2”, continuação da comédia cultuada de 2001. Após uma campanha agressiva de marketing, que recolocou o personagem de Ben Stiller na mídia, a nova prévia não se preocupa mais em transmitir a trama do filme, optando por apresentar cenas hilariamente ridículas e em enfatizar a música-tema, o clássico pop “Relax”, de Frankie Goes to Hollywood, que marcou o filme original. Uma curiosidade do vídeo é que, sob a maquiagem do “DJ” que coloca o disco para tocar, está ninguém menos que o corroteirista do filme, Justin Theroux, mais conhecido por seu trabalho como ator na série “The Leftovers”.

Na continuação, os veteranos modelos Derek Zoolander (Ben Stiller, de “A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Hansell (Owen Wilson, de “Meia Noite em Paris”) voltam à moda com incentivo da CIA, para ajudar a capturar um assassino de pessoas bonitas – que antes de morrer registram selfies com o look mais famoso de Zoolander: o biquinho Blue Steel. O elenco também inclui Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Penélope Cruz (“O Conselheiro do Crime”) e várias celebridades como elas mesmas. Vale lembrar ainda que Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) está escalado como um top model andrógino, mas o personagem sumiu do marketing, desde que sua aparição no primeiro trailer inspirou uma campanha de boicote do filme.

Com direção de Stiller, “Zoolander 2” estreia em 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna