Zac Efron é feito de trouxa por Anna Kendrick no trailer da nova comédia dos autores de Vizinhos

Zac Efron é feito de trouxa por Anna Kendrick no trailer da nova comédia dos autores de Vizinhos

 

A 20th Century Fox divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Mike and Dave Need Wedding Dates”, nova comédia estrelada por Zac Efron (“Tirando o Atraso”). Mesmo insistindo no humor apelativo, exagerado e até grotesco que tem marcado a leva mais recente das comédias americanas, é impossível ficar alheio às piadas, pois o roteiro parece ser realmente engraçado, como já havia sido “Vizinhos” (2014), dos mesmos autores.

A trama acompanha dois irmãos infantilóides, vividos por Efron e Adam DeVine (“A Escolha Perfeita”), que após estragarem muitas festas da família recebem um ultimato: só poderão aparecer no casamento da irmã acompanhados por namoradas. Logicamente, eles fazem o que qualquer idiota faria: vão à TV anunciar sua busca por pretendentes, atraindo duas jovens bagunceiras, que vêem nos trouxas a chance de ganhar uma viagem de graça para o Havaí, onde o matrimônio acontecerá. As sacaninhas, vividas por Anna Kendrick (também de “A Escolha Perfeita”) e Aubrey Plaza (também de “Tirando o Atraso”), logo se revelam um páreo duro para os irmãos, que se vêem inferiorizados na condição de desordeiros e estraga-festas.

Como curiosidade, o filme recombina os pares de atores que já contracenaram juntos, colocando Efron com Kendrick e DeVine com Plaza. Escrita por Andrew J. Cohen e Brendan O’Brien, que também trabalharam com Efron em “Vizinhos”, a comédia marca a estreia do diretor Jake Szymanski (programa “Saturday Night Live”) no cinema.

A estreia está marcada para 28 de julho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos EUA (em 8/7).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna