Will Smith confirma que filmará Bad Boys 3 com Martin Lawrence

Will Smith confirmou que vai filmar o terceiro longa da franquia “Bad Boys” com Martin Lawrence. A garantia foi dada em entrevista para a rádio britânica BBC One. “Eu vi o Martin […]

Will Smith confirmou que vai filmar o terceiro longa da franquia “Bad Boys” com Martin Lawrence. A garantia foi dada em entrevista para a rádio britânica BBC One. “Eu vi o Martin há algumas semanas. Eu não o via há uns dois anos. Nós nos vimos e nos abraçamos. Naquele momento sabíamos que ‘Bad Boys 3’ definitivamente iria acontecer”, o astro contou.

No ano passado, a Sony incluiu a continuação em seu cronograma de lançamentos, mas desde então nenhuma outra notícia havia confirmado a produção.

Clássico da ação dos anos 1990, “Bad Boys” trazia Smith e Martin como dois policiais durões de Miami. O primeiro longa estreou em 1995 e ajudou a transformar o ex-rapper e comediante televisivo Will Smith em astro de ação. De quebra, lançou o então diretor de comerciais Michael Bay no cinema. O sucesso se repetiu na continuação de 2003, que arrecadou mundialmente US$ 273 mil, quase o dobro do que conseguiu o primeiro.

A sequência terá o mesmo produtor, o poderoso Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe”) e a expectativa é que a direção fique a cargo Joe Carnahan (“A Perseguição”), que também reescreveria o roteiro feito por David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo”).

O objetivo do estúdio é rodar “Bad Boys 3” logo após Will Smith terminar sua participação em “Esquadrão Suicida”. E convencer o astro a fazer ainda “Bad Boys 4”. Os dois filmes, inclusive, já têm data de estreia. “Bad Boys 3” tem lançamento previsto para 17 de fevereiro de 2017, enquanto “Bad Boys 4” seria lançado dois anos depois, em 3 de julho de 2019.