Vikings: 6 vídeos e 45 fotos destacam batalhas e personagens da 4ª temporada

O canal pago americano History divulgou cinco comerciais, uma cena, o pôster e 45 fotos da 4ª temporada de “Vikings”. As prévias destacam novas e sangrentas batalhas, concentrando-se na disputa entre os […]

O canal pago americano History divulgou cinco comerciais, uma cena, o pôster e 45 fotos da 4ª temporada de “Vikings”. As prévias destacam novas e sangrentas batalhas, concentrando-se na disputa entre os irmãos Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e Rollo (Clive Standen) em torno do destino de Paris. As imagens também destacam a inclusão de Dianne Doan (telefilme “Descendentes”) no elenco. Ela viverá uma escrava chinesa aprisionada pelos invasores vikings durante sua conquista de Paris.

A nova temporada será maior, com 20 episódios, o dobro das anteriores, e além da traição de Rollo, que se alia aos francos de Paris, acompanhará também o dilema de Ragnar para definir seu herdeiro ao trono, incluindo seu filho mais velho, Bjorn (Alexander Ludwig), e os de sua segunda esposa, a Rainha Aslaug (Alyssa Sutherland).

A estreia está marcada para quinta-feira (18/2) nos EUA.