Vídeo carnavalesco de Zootopia transforma personagem de Shakira na Zoobeleza

A Disney divulgou um novo vídeo de “Zootopia” produzido especialmente para o Brasil, em que a gazela Gazelle, personagem dublada em inglês pela cantora Shakira, entra no clima do carnaval. Ela vira […]

A Disney divulgou um novo vídeo de “Zootopia” produzido especialmente para o Brasil, em que a gazela Gazelle, personagem dublada em inglês pela cantora Shakira, entra no clima do carnaval. Ela vira a “Zoobeleza”, dançando samba sob confetes digitais, numa rápida aparição.

Shakira também interpreta a música-tema da animação, intitulada “Try Everything”, e este é um dos poucos vídeos da produção em que a canção não é martelada.

“Zootopia” se passa num mundo onde a humanidade nunca existiu. Em vez de macacos, outros mamíferos evoluíram, dando origem a uma civilização formada por diferentes animais, que se vestem, trabalham e usam tecnologia em seu cotidiano. O problema é que as características e rivalidades entre as espécies foram preservada nessa civilização.

A trama acompanha Nick Wilde (Rodrigo Lombardi na versão brasileira), um raposo falastrão que é acusado de um crime que não cometeu. Para se safar, ele vai ter que contar com a ajuda de Judy Hopps (Monica Iozzi na versão brasileira), uma coelha policial moralista que não larga do seu pé.

Na versão em inglês, as vozes dos dois personagens são dubladas por Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”) e Ginnifier Goodwin (série “Once Upon A Time”). Além deles, o elenco de dubladores originais também inclui Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e J.K. Simmons (“Whiplash – Em Busca Da Perfeição”).

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.