Veja os 10 melhores comerciais do Super Bowl 2016, com Ryan Reynolds, Seth Rogen, Hulk, Marilyn Monroe e Adriana Lima

Veja os 10 melhores comerciais do Super Bowl 2016, com Ryan Reynolds, Seth Rogen, Hulk, Marilyn Monroe e Adriana Lima

 

Os intervalos do Super Bowl 2016, espaço publicitário mais caro da televisão americana, foram marcados por muita cerveja, fast food, carros e tecnologia de ponta, mas principalmente por uma invasão de astros de Hollywood.

O mais engraçado registrou a transformação de Marilyn Monroe em Willem Dafoe (“Anticristo”) durante as filmagens de “O Pecado Mora ao Lado” (1955). Mas ainda há uma luta memorável entre Hulk e Homem-Formiga por uma garrafa de Coca-Cola. Paul Rudd, o intérprete do herói minúsculo, por sinal, também aparece num comercial de cerveja, em que Seth Rogen (“A Entrevista”) se empolga, ao lado de Amy Schummer (“Descompensada”), e faz o discurso de “Independence Day” (1996). Mas quem realmente se multiplica é Ryan Reynolds (“Deadpool”), que surge por todos os lados de uma motorista de carro à prova de babação.

A lista também inclui o jogo duro de Kevin Hart (“Policial em Apuros”) com o namorado de sua filha, Liam Neeson (“Busca Implacável”) interpretando “o futuro” para seu filho real, uma festa de Alec Baldwin (série “30 Rock”) lotada de celebridades, Christopher Walken (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”) mostrando como fantoches de meia são assustadores, uma matilha de salsichas adoráveis correndo para potes de mostarda e ketchup e o time da Victoria’s Secret no Super Bowl da fantasia, com direito a passe desconcertante da brasileira Adriana Lima.

Veja Também
BRUCE WAYNE E LEX LUTHOR FAZEM PROPAGANDA DE VOOS PARA GOTHAM E METRÓPOLIS

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna