Trio The Lonely Island emplaca programa humorístico na Fox

A rede americana Fox anunciou a produção de um novo programa humorístico criado e produzido pelo trio The Lonely Island, até então mais conhecido como um projeto musical paralelo dos comediantes Andy […]

A rede americana Fox anunciou a produção de um novo programa humorístico criado e produzido pelo trio The Lonely Island, até então mais conhecido como um projeto musical paralelo dos comediantes Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone, materializado no programa “Saturday Night Night”.

Intitulada “Party Over Here”, a atração terá meia-hora de duração e ocupará as noites de sábado, combinando esquetes pré-gravadas e segmentos ao vivo. Além do trio The Lonely Island, a atração contará com o comediante Paul Scheer (“The League”), que acumulará funções como produtor e diretor, e as atrizes Nicole Byer (“Girl Code”), Jessica McKenna (“Riot”) e Alison Rich (“Resident Advisors”).

“Quando concebemos esse projeto pela primeira vez, pensamos nele como um spin-off de ‘Empire’, disseram os integrantes de The Lonely Island em um comunicado. “Nós falhamos miseravelmente… e agora é muito mais de um show de comédia.”

“Em uma época onde a maioria dos jovens nem sequer sabem o que é uma TV, nós estamos realmente animados para entrar no negócio de TV”, acrescentou Scheer.

A estreia não vai demorar. A Fox marcou o lançamento do programa para o dia 12 de março.