Trio The Lonely Island emplaca programa humorístico na Fox

Trio The Lonely Island emplaca programa humorístico na Fox

 

A rede americana Fox anunciou a produção de um novo programa humorístico criado e produzido pelo trio The Lonely Island, até então mais conhecido como um projeto musical paralelo dos comediantes Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone, materializado no programa “Saturday Night Night”.

Intitulada “Party Over Here”, a atração terá meia-hora de duração e ocupará as noites de sábado, combinando esquetes pré-gravadas e segmentos ao vivo. Além do trio The Lonely Island, a atração contará com o comediante Paul Scheer (“The League”), que acumulará funções como produtor e diretor, e as atrizes Nicole Byer (“Girl Code”), Jessica McKenna (“Riot”) e Alison Rich (“Resident Advisors”).

“Quando concebemos esse projeto pela primeira vez, pensamos nele como um spinoff de ‘Empire’, disseram os integrantes de The Lonely Island em um comunicado. “Nós falhamos miseravelmente… e agora é muito mais de um show de comédia.”

“Em uma época onde a maioria dos jovens nem sequer sabem o que é uma TV, nós estamos realmente animados para entrar no negócio de TV”, acrescentou Scheer.

A estreia não vai demorar. A Fox marcou o lançamento do programa para o dia 12 de março.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.