The Walking Dead: Veja as fotos e os primeiros quatro minutos do retorno da série

O canal pago americano AMC divulgou as fotos (via revista Entertainment Weekly) e um vídeo com os quatro primeiros minutos da volta da série “The Walking Dead”, que retoma a trama do […]

O canal pago americano AMC divulgou as fotos (via revista Entertainment Weekly) e um vídeo com os quatro primeiros minutos da volta da série “The Walking Dead”, que retoma a trama do ponto em que foi interrompida. A sequência mostra o cerco e a rendição de Daryl (Norman Reedus), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Abraham (Michael Cudlitz) para um grupo de motoqueiros armados, que diz agir em nome de Negan, o vilão do resto da temporada. O começo dessa cena já fora vislumbrado como epílogo de “Start to Finish”, o oitavo episódio do sexto ano, mas a nova prévia vai além do que havia sido mostrado anteriormente, ampliando a tensão do encontro.

“The Walking Dead” retorna no próximo domingo (14/2) com a segunda metade de sua 6ª temporada, que terá exibição praticametne simultânea no Brasil pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para sua 7ª temporada.