The Walking Dead: Rick e Daryl tomam a frente em fotos, cenas e no trailer do próximo episódio

O canal pago americano AMC divulgou as fotos, duas cenas e um trailer do próximo capítulo da série “The Walking Dead”, que destaca os personagens Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus). […]

O canal pago americano AMC divulgou as fotos, duas cenas e um trailer do próximo capítulo da série “The Walking Dead”, que destaca os personagens Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus). Eles lideram uma missão de reconhecimento, em busca de mantimentos nas vizinhanças de Alexandria, mas encontram algo mais, pelo que o trailer adianta.

Intitulado “The Next World”, o episódio deve marcar o primeiro encontro dos sobreviventes de Alexandria com integrantes da colônia de Hilltop (ou o “Alto do Morro”). O nome do ator Tom Payne está confirmado no elenco da atração. Ele vai interpretar um dos personagens favoritos dos leitores dos quadrinhos em que a série se baseia, Paul “Jesus” Monroe.

A exibição acontece no domingo (21/2) também no Brasil, pelo canal pago Fox. A série já se encontra renovada para sua 7ª temporada.