The Sea of Trees: Primeiro trailer mostra Matthew McConaughey triste e perdido

O estúdio japonês Toho divulgou o pôster e o primeiro trailer internacional de “The Sea of Trees”, drama estrelado por Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) e Ken Watanabe (“A Origem”). A […]

O estúdio japonês Toho divulgou o pôster e o primeiro trailer internacional de “The Sea of Trees”, drama estrelado por Matthew McConaughey (“Clube de Compra Dallas”) e Ken Watanabe (“A Origem”). A prévia mostra os dois perdidos numa floresta, lembrando do passado, tendo crises de tristeza e entrando em contato com a natureza. Também foi divulgada uma cena que revela que eles não sabem como sair daquele lugar.

Escrito por Chris Sparling (“Enterrado Vivo”), o filme conta a história de um suicida americano (McConaughey) e um japonês perdido (Watanabe) que se encontram numa floresta japonesa conhecida por ser um lugar onde as pessoas vão para se suicidar. Mas em vez de se matarem, os dois embarcam juntos numa jornada reflexiva. A floresta, por sinal, é a mesma do recente terror “A Floresta Maldita”.

O elenco ainda conta com Naomi Watts (“O Impossível”) e Katie Aselton (série “The League”), e a direção é de Gus Van Sant (“Milk”).

O filme teve uma première complicada no Festival de Cannes, onde recebeu vaias e críticas negativas. Por isso, “The Sea of Trees” ainda não tem data de lançamento definida nos EUA. A estreia no Japão vai acontecer em 29 de abril.