The Good Wife: Comercial revela que a série vai acabar na atual temporada

O canal CBS aproveitou a exibição do Super Bowl (final do campeonato americano e maior audiência da TV nos EUA) para anunciar o final da série “The Good Wife”. Um comercial exibido […]

O canal CBS aproveitou a exibição do Super Bowl (final do campeonato americano e maior audiência da TV nos EUA) para anunciar o final da série “The Good Wife”. Um comercial exibido no intervalo do jogo revelou que a 7ª temporada será a última da atração. Mais que isso: faltam apenas nove episódios para os fãs se despedirem de Alicia Florrick (Julianna Margulies).

A decisão já era esperada por conta do afastamento dos showrunners da atração Robert e Michelle King, que anunciaram sua opção por desenvolver novos programas no começo do ano. A atriz Julianna Margulies também já tinha dito, durante entrevista numa premiação recente, que estaria desempregada a partir de abril.

A série vai sair do ar com ótima audiência. A 7ª temporada vem registrando a média de 8.3 milhões. Atualmente em hiato, “The Good Wife” retorna para seus últimos capítulos inéditos a partir do dia 14 de fevereiro. O season finale está programado para 8 de maio nos EUA.