The Good Wife: Comercial revela que a série vai acabar na atual temporada

The Good Wife: Comercial revela que a série vai acabar na atual temporada

 

O canal CBS aproveitou a exibição do Super Bowl (final do campeonato americano e maior audiência da TV nos EUA) para anunciar o final da série “The Good Wife”. Um comercial exibido no intervalo do jogo revelou que a 7ª temporada será a última da atração. Mais que isso: faltam apenas nove episódios para os fãs se despedirem de Alicia Florrick (Julianna Margulies).

A decisão já era esperada por conta do afastamento dos showrunners da atração Robert e Michelle King, que anunciaram sua opção por desenvolver novos programas no começo do ano. A atriz Julianna Margulies também já tinha dito, durante entrevista numa premiação recente, que estaria desempregada a partir de abril.

A série vai sair do ar com ótima audiência. A 7ª temporada vem registrando a média de 8.3 milhões. Atualmente em hiato, “The Good Wife” retorna para seus últimos capítulos inéditos a partir do dia 14 de fevereiro. O season finale está programado para 8 de maio nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna