The Darkness: Trailer mostra família de Kevin Bacon assombrada por mãos sujas

The Darkness: Trailer mostra família de Kevin Bacon assombrada por mãos sujas

 

A Blumhouse Productions divulgou o trailer de seu novo terror, “The Darkness”, cuja assombração remete às mãos sujas
de Lula na infame inauguração de uma plataforma da Petrobrás em Campos, em 2006. As mãos sujas agora assustam a família de Kevin Bacon (série “The Following”). O terror se instala quando o filho, interpretado por David Mazouz (o Bruce Wayne da série “Gotham”), encontra uma relíquia indígena e passa a deixar marcas de sujeira por toda a casa, além de demonstrar mudança de comportamento.

O elenco aterrorizado ainda inclui Radha Mitchel (“Invasão à Casa Branca”), Lucy Fry (“Academia de Vampiros”), Jennifer Morrison (série “Once Upon a Time”), Parker Mack (série “Facking It”), Ming-Na Wen (série “Agents of Shield”) e Paul Reiser (“Um Homem Entre Gigantes”).

Produzido pelo especialista em terror barato Jason Blum (“Atividade Paranormal”), o filme junta uma equipe de criação australiana: os roteiristas Shayne Armstrong e Shane Krause (“Bait”) e o diretor Greg McLean (“Wolf Creek”). A estreia está marcada para 13 de maio nos EUA, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna