The Catch: Veja as fotos e o trailer da nova série estrelada por Mireille Enos

A rede americana ABC divulgou as fotos, o pôster e o novo trailer de “The Catch”, série que marca a volta de Mireille Enos à televisão, após se destacar como protagonista de […]

A rede americana ABC divulgou as fotos, o pôster e o novo trailer de “The Catch”, série que marca a volta de Mireille Enos à televisão, após se destacar como protagonista de “The Killing” (2011-2014) e estrelar diversos filmes, como “Guerra Mundial Z” (2013), “Sabotagem” (2013) e “Se Eu Ficar” (2014).

Baseada no livro homônimo de Kate Atkinson, acompanha uma investigadora de fraudes (Mireille Enos) especialista em descobrir golpistas, que está prestes a se casar e a ser enganada pelo futuro marido (Peter Krause, da série “Parenthood”). Ela só percebe o que aconteceu, após seu suposto noivo limpar sua conta e sua casa, o que dá início a uma investigação que irá se transformar num jogo de gato e rato.

A série foi criada por Jennifer Schuur (roteirista e produtora da série “Hannibal”) e o elenco ainda conta com Sonya Walger (série “Lost”), Alimi Ballard (série “CSI”), Rose Rollins (série “Bosch”), Jacky Ido (série “Taxi Brooklyn”), Elvy Yost (minissérie “Mildred Pierce”) e Jay Hayden (“A Casa das Coelhinhas”).

A produção é da poderosa Shonda Rhimes, que com a estreia de “The Catch” chega a quatro atrações em exibição na ABC – as demais são “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder”.