Star Wars vai ganhar nova série animada ao estilo dos brinquedos Lego

 

A Disney anunciou uma nova série animada inspirado no universo de “Star Wars”. Trata-se de “Star Wars: The Freemaker Adventures”, que será baseado na linha de brinquedos Lego.

O desenho terá novos personagens, a família de catadores Freemakers, e também alguns rostos conhecidos — Darth Vader e o Imperador aparecem no poster acima. A ação vai se passar entre os episódios V (“O Império Contra-Ataca”) e VII (“O Retorno de Jedi”) da saga espacial, mas, no Twitter, o produtor Bill Motz esclareceu que o desenho “estará na continuidade do cânone, mas não será cânone”.

“Contado no estilo caprichosamente carregado que o público se acostumou a esperar da Lego, a série trará os Freemakers, uma família de catadores de lixo que constrói e vende naves feitas a partir dos escombros de batalhas espaciais através da galáxias”, diz a descrição do desenho. “Quando o filho mais novo descobre uma conexão natural com a Força através de um antigo artefato — um sabre de luz — , seu mundo vira de cabeça para baixo. Ele e sua família são jogados numa batalha épica contra o Império para restaurar a paz e a liberdade na galáxia. Nessas aventuras, os Freemakers exploram novos mundos, encontram personagens novos e outros familiares e aprendem o verdadeiro valor do que é ser uma família.”

Ainda não previsão para sua estreia.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.