Shades of Blue: Série estrelada por Jennifer Lopez é renovada para sua 2ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação da série policial “Shades of Blue”, estrelada pela cantora Jennifer Lopez (“O que Esperar quando Você Está Esperando”). A decisão foi comunicada após a exibição […]

A rede americana NBC anunciou a renovação da série policial “Shades of Blue”, estrelada pela cantora Jennifer Lopez (“O que Esperar quando Você Está Esperando”). A decisão foi comunicada após a exibição do quinto episódio da atração.

A série, que estreou com 8,5 milhões de espectadores em 7 de janeiro nos EUA, viu sua audiência estabilizar nos 6 milhões. Mas, graças às gravações digitais, atingiu 11,2 milhões em todas as plataformas.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série mostra J-Lo como uma policial eficiente, mas corrupta, que é pega em flagrante por uma equipe do FBI e forçada a colaborar com uma força-tarefa, arranjando provas contra seus parceiros. A situação se complica devido à amizade que ela compartilha com os policiais que deve delatar, entre eles o desconfiado chefe vivido por Ray Liotta (“O Homem da Máfia”).

Além de trazer Lopez de volta à TV após 20 anos – ela foi lançada na série de comédia “In Living Colour” nos anos 1990 – , a atração será a primeira série de drama produzida por Ryan Seacrest, apresentador do reality show “American Idol”. Lopez e Seacrest também trabalharam juntos no programa de calouros americanos.

O elenco da produção ainda inclui Drea de Matteo (série “Sons of Anarchy”), Warren Kole (série “Stalker”), Hampton Fluker (“Um Sonho Possível”), Vincent Laresca (série “Graceland”) e Sarah Jeffery (minissérie “Wayward Pines”). E o episódio de estreia foi dirigida pelo cineasta veterano Barry Levinson (“Rain Man”).

A NBC não revelou quantos episódios terá a 2ª temporada, mas não deve passar dos 13 encomendados em sua 1ª temporada. Isto se deve à agenda corrida de Jennifer Lopez, que paralelamente à série ainda será jurada da season finale de “American Idol” e manterá uma rotina constante de shows como artista fixa de uma casa de espetáculos de Las Vegas.