Rua Cloverfield 10: Paranoia marca o novo comercial da sequência de Cloverfield

Rua Cloverfield 10: Paranoia marca o novo comercial da sequência de Cloverfield

 

A Paramount Pictures divulgou um novo comercial de “Rua Cloverfield 10”. A prévia acompanha o ponto de vista paranoico da personagem de Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”), que acorda algemada num abrigo subterrâneo e descobre ter sido “salva” por John Goodman (“Argo”). Sem acreditar que o terror está lá fora, ela tenta fugir, apenas para se deparar com o verdadeiro monstro da trama.

“Rua Cloverfield 10” é continuação do elogiado “Cloverfield – Monstro”, feito originalmente em 2008 no estilo found footage, com direção do ainda novato Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) e roteiro do então estreante no cinema Drew Goddard (indicado ao Oscar por “Perdido em Marte”).

Assim como o filme original, a continuação é produzida por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e marcará a estreia de um jovem cineasta promissor. O filme é dirigido por Dan Trachtenberg, que se projetou ao filmar, em 2011, um curta-metragem inspirado no game “Portal”. A história também é de novatos, mas foi revisada por ninguém menos que Damien Chazelle, indicado ao Oscar 2015 pelo roteiro de “Whiplash”.

A estreia está marcada para 10 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna