Rosanne Mulholland, a Professora Helena, vai participar da continuação do filme Carrossel

A continuação de “Carrossel – O Filme” (2015) já começou a ser rodada e as primeiras fotos dos bastidores confirmam a volta ao elenco de Rosanne Mulholland, a intérprete da professora Helena […]

A continuação de “Carrossel – O Filme” (2015) já começou a ser rodada e as primeiras fotos dos bastidores confirmam a volta ao elenco de Rosanne Mulholland, a intérprete da professora Helena na novela do SBT. Ela ficou de fora do primeiro filme, devido às gravações da novela “Alto Astral”, mas usou seu Instagram para confirmar sua participação em “Carrossel 2”, posando em fotos com o elenco infantil. (veja abaixo)

Além dela, também foram confirmadas participações especiais de Miá Mello (“Meu Passado Me Condena”) e Elke Maravilha (“Zuzu Angel”) na continuação.

Intitulada “Carrossel 2: Uma Aventura na Cidade”, a trama vai acompanhar os jovens estudantes de volta a São Paulo, após o fim das férias vistas no filme anterior. Mas eles vão encontrar uma situação bem diferente de quando partiram, graças ao sucesso do clipe de “PanáPaná” na internet. Chamando a atenção de uma estrela da música brasileira, a galera da escola Mundial acaba convidada a participar de um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Os diretores Alexandre Boury e Maurício Eça retornam para comandar a sequência, que foi novamente escrita por Mirna Nogueira e Márcio Alemão. Tudo, porém, está sendo produzido às pressas, porque a estreia está marcada para 14 de julho, daqui a quatro meses!